Você gostaria de devolver o colágeno perdido de uma maneira natural e eficaz? Colágeno é sinônimo de juventude para a pele! O microagulhamento trata flacidez, rugas, cicatrizes de acne e linhas de expressão.

Quando é associado ao PRF (plasma rico em fibrina), o efeito é ainda melhor e mais eficaz. O resultado será uma pele mais hidratada, sedosa, macia, com mais firmeza e elasticidade, isto é, mais jovem.

Esta é uma novidade que está interessando muitas pessoas que estão se beneficiando com esse novo recurso da tecnologia na Estética Facial.

O procedimento consiste na coleta de sangue do próprio paciente e posteriormente colocado em uma centrífuga para separar as plaquetas e fibrinas das células vermelhas do sangue. Com isso obtemos o Plasma Rico em Fibrina (PRF) que contém também diversos fatores de crescimento e células com alto poder de cicatrização.

Esse produto adquirido através do sangue é injetado na pele para a estimulação de novas células no local aplicado. Uma delas é o fibroblasto, que promoverá o aumento de colágeno, elastina e ácido hialurônico na face. O colágeno tem como principal função dar sustentação às células e mantê-las firmes. A pele fica mais firme, espessa e hidratada, evitando desta forma a formação das rugas e linhas de expressões.

Ele pode ser aplicado no rosto e pescoço, mais especificamente em sulcos nasogenianos (o bigode chinês), a testa, maçãs do rosto, entre outros.

Os efeitos são progressivos e têm a durabilidade de quatro anos.