• Telefone:
  • (32) 3531-4820 | (32) 9 8856-8474

contato@accuratoodontologia.com.br

Estética Facial

O preenchimento facial tem se tornado o procedimento queridinho de quem deseja ter uma aparência harmônica. O principal motivo é que ele é muito eficaz para repor o volume do rosto, que é perdido naturalmente ao longo do tempo. Esse processo é uma das principais causas para o aparecimento de traços de expressão e rugas. Fatores que prejudicam a autoestima devido a aparência cansada e envelhecida que deixam. Para evitar esses sinais da idade e ficar de bem com o seu rosto por um longo tempo, confira agora no nosso artigo alguns benefícios de optar por esse método! Preenchimento facial: como funciona na prática?O preenchimento facial é um procedimento estético que tem como principais objetivo reestruturar e fortalecer a pele envelhecida. Para tanto, são preenchidos locais estratégicos em que surgem mais rugas estáticas ou flacidez, tais como: ● lábios; ● cantos da boca; ● mandíbulas Basicamente, é injetada sob a…
O preenchimento labial é considerado um dos procedimentos mais procurados nas clínicas odontológicas. Isso se deve ao fato de que essa técnica oferece resultados surpreendentes, pois em apenas algumas sessões o paciente consegue ficar com lábios mais volumosos e delineados. No entanto, ainda existem pessoas que hesitam na hora de recorrer a esse tipo de técnica para atingir o seu objetivo. É comum nos depararmos com pacientes que têm medo de efeitos colaterais ou de não ficar com os lábios como imaginaram. Então, pensando em uma forma de esclarecer as principais dúvidas sobre esse tipo de procedimento, desenvolvemos este post com as perguntas mais frequentes dos pacientes. Confira: O que é o preenchimento labial ? O preenchimento labial é um famoso procedimento estético capaz de proporcionar lábios mais volumosos e bonitos. Para alcançar esse objetivo, o especialista injeta ácido hialurônico diretamente nos lábios conseguindo contorná-los e corrigindo quaisquer defeitos. A…
Segunda, 21 Janeiro 2019 08:46

Cuidado com sua pele no verão

A melhor estação do ano já começou, por isso o cuidado com sua pele no verão merece ter uma atenção especial. Por quê? É simples, as altas temperaturas dessa época podem prejudicar não apenas a beleza, como também a saúde da sua pele. Nessa estação, o uso de um bom protetor solar pode não ser suficiente para preservar a beleza da pele. É importante, que você comece a adotar novos hábitos na sua rotina diária, capazes de promover a hidratação e proteção para suportar todos os efeitos da estação. Continue lendo este post, para descobrir alguns cuidados de beleza que você deve fazer para proteger e deixar sua pele saudável no verão. Por que ter o dobro de cuidado com sua pele no verão? Por que será que os especialistas recomendam tanto o cuidado com sua pele no verão? A resposta é muito simples. É durante o verão, que a…
Sexta, 07 Dezembro 2018 11:23

Complicações do Preenchimento Facial

As complicações decorrentes do preenchimento facial têm aumentado bastante simplesmente porque houve a popularização deste procedimento. A boa notícia é que este tratamento estético é seguro e tem poucos efeitos colaterais. Situações adversas podem ocorrer. As mais comuns são inchaço e hematoma. O inchaço é mais comum no lábio, o que pode acontecer no momento da aplicação ou no dia seguinte. Isso é prevenido com o uso de um corticoide administrado uma hora antes do procedimento e mantido por mais 3 dias, se persistir. O uso de bolsa com gelo no local da aplicação ajuda a evitar esse inconveniente. A presença de um leve edema (inchaço) é uma resposta normal aos procedimentos minimamente invasivos, que geralmente desencadeiam um processo inflamatório no local. O edema pode ocorrer também devido a propriedade da maioria dos preenchedores de atrair água e ser agravado pelo número de injeções necessárias para preencher grandes áreas. Hematoma…
Quinta, 27 Setembro 2018 16:19

ATM | Sintomas Graves

As disfunções da ATM e Dores Orofaciais, que são as dores da boca e da face, atingem mais de 60% da população. Dores musculares, dores de ouvido, dores e ruídos na articulação do maxilar e dor de cabeça, são, entre outros, indícios de que você pode estar sofrendo de uma disfunção. ATM significa articulação temporomandibular. Existem duas articulações: uma de cada lado da face, em frente e próximo a base da orelha e conectam a mandíbula ao crânio. Pode ser que você nunca ouviu falar da ATM, mas a usa infinitas vezes durante o dia. Elas trabalham muito quando você fala, mastiga, engole ou boceja, portanto é por isso que ela é a mais usada no corpo humano. Assim, você pode estar sofrendo um desconforto nesta articulação ou nos músculos que compõem o aparelho mastigatório, muitas vezes sem saber onde procurar auxílio. A dor, por sua natureza, é um problema…
Quinta, 27 Setembro 2018 15:54

Lente de Contato Dental Preço Médio

Você já percebeu o que está acontecendo? De uma hora para outra, todos os artistas e celebridades têm aparecido com o sorriso perfeito. Dentes brancos, alinhados, juntinhos. Como eles conseguem mudar o visual assim, sem precisar passar anos usando um aparelho ortodôntico, como a maioria dos mortais? A resposta é: lente de contato dental. Lentes de contato dental são laminados de porcelana super finos que são colados sobre os dentes da pessoa, uma a uma. Em menos de duas horas de aplicação, você entra no consultório do dentista com seu sorriso amarelo e desalinhado e sai de lá pronto para estrelar um comercial de pasta de dentes. O preço médio de uma lente de contato dental varia de R$ 600,00 a R$ 5.000,00 cada uma. Os valores variam de consultório para consultório, mas o tratamento deve ser personalizado para se alcançar e explorar ao máximo todos os recursos da ciência…
Pagina 1 de 8

Onde estamos

Rua Antonina Coelho, 100 Sala 202 - Centro, Ubá / MG - CEP: 36500-000

Telefone: (32) 3531-4820

Celular: (32) 98856-8474

contato@accuratoodontologia.com.br

Atendimento: Seg. à Sex. das 8hs às 18hs

 

Mais lidas