Seu sorriso e sua autoestima de volta em apenas 3 dias
Recebemos muitos pacientes que foram ao dentista a vida inteira, porém a situação dos dentes só pioraram, perdendo mais e mais dentes porque escolheram opções duvidosas.
Imagine uma filosofia de cura! A Accurato pensa numa maneira de resolver definitivamente a questão da perda de dentes.
Eu sei que muita gente se incomoda com a falta deles. Sente muitas dores com suas próteses móveis ao se alimentar e faz o seu prato pensando se a comida vai ser fácil ou difícil de mastigar.
Conheci pacientes que viviam tristes, sem autoestima para se socializar ou mesmo recusando o convite dos filhos para um almoço de domingo em família. Outros achavam vergonhoso usar dentadura ou conviviam com ela bamba, caindo, suspendendo e levantando. Eu já ouvi paciente me contar que já passou humilhações simplesmente por usar dentadura! Onélia – uma de nossas pacientes, me disse que tinha a sensação de que era diferente de todos à volta dela!
Sempre existe um caminho para transformar uma realidade insatisfatória em um novo capítulo cheio de alegrias e sorrisos… A Clínica Accurato veio para desafiar o normal e ser diferente. Desafiamos o normal criando uma nova história para que as pessoas tenham momentos mais felizes com os amigos e família, com dentes merecedores de elogios. É isso que nos move todos os dias quando acordamos cedo para trabalhar. É ver a felicidade estampada no rosto do paciente! Nos sentimos realizados com o olhar de surpresa de cada pessoa a quem entregamos o sorriso dos sonhos quando ela vê o novo sorriso no espelho!
Imagine você… poder comer de tudo! Mastigar com força! Sem receios e ainda falar com segurança… Pense em você se olhando no espelho e se sentindo bem com sua aparência e até mesmo ouvindo elogios das pessoas a sua volta. Poder sentir o sabor e textura dos alimentos no céu da boca porque está usufruindo de dentes fixos novamente. Um sonho não é?
E se eu te disser que consigo te devolver todos os dentes fixos novamente em apenas cinco dias?
Se eu não tivesse visto isso acontecer com 1997 pacientes meus em 30 anos de profissão, eu não estaria aqui para te contar isso.
Olha o que disse Mauro quando entreguei os dentes novos dele: