O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo e 56% dele está na pele, onde ele atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica, com volume e bem hidratada. Porém, com o tempo e o envelhecimento, sua concentração na pele diminui, o que causa o aparecimento de rugas e também seu ressecamento.
Os tratamentos estéticos ficam bem indicados para a remodelação de formas e contornos do rosto e lábios, dar volume às áreas modificadas pelo processo de envelhecimento, ou simplesmente preencher sulcos e rugas estáticas, ou seja, as rugas mais profundas e visíveis quando o rosto está em repouso.
Além de proporcionar maior hidratação, o ácido hialurônico também pode ser usado como preenchedor para a correção de rugas, olheiras profundas e lábios finos.
Os tratamentos não são definitivos e exigem manutenção a cada 6 meses ou 1 ano, no máximo.
Preenchimento
Indicado para a região da face, onde se formam as rugas mais fundas como bigode chinês e linhas ao redor da boca, e em regiões que perderam massa com o passar dos anos, como olheiras, maçãs do rosto e lábios.